Blog | MAIS DADOS DIGITAL
Não caia no golpe do Boleto Falso

Não caia no golpe do Boleto Falso

No mundo digital em constante evolução, os golpes financeiros se adaptam e se transformam para enganar até mesmo os mais atentos. Para evitar cair em armadilhas e proteger suas finanças, é crucial adotar algumas medidas preventivas.

Impulsionando a Transformação Digital e a Sustentabilidade

Em um cenário empresarial cada vez mais dinâmico e competitivo, a adoção da nuvem de serviços (cloud) tem se destacado como um divisor de águas para empresas dos setores de atacado, varejo e distribuição.

Segurança Computacional

O desconhecimento dos riscos e problemas relacionados à segurança cibernética pode resultar em vazamento de dados, interrupção de operações, perda de reputação e, consequentemente, prejuízos financeiros consideráveis em toda cadeia de valores.

Tecnologia aliada ao varejo

A tecnologia tem desempenhado um papel fundamental na transformação e no sucesso das empresas varejistas nos últimos anos. Com a rápida evolução da era digital, as organizações que adotam e integram soluções tecnológicas avançadas em seus processos estão conquistando vantagens competitivas significativas.

Sua empresa está no controle?

O controle de acesso dos dados e usuários, principalmente em bancos de dados, é de extrema importância para garantir a segurança e integridade das informações corporativas. Negligenciar essas medidas de segurança pode levar a riscos significativos, incluindo fraudes e violações de dados.

Migre para a Nuvem

Escolher a solução em nuvem certa é uma decisão crítica para o sucesso de sua empresa. Pensando nisso, a Mais dados, em parceria com a Oracle Cloud, desenvolveu soluções de nuvem especificamente para atender às necessidades dos segmentos de atacado, varejo, distribuição e indústria.

Consumo de tecnologia nas empresas, seus funcionários estão prontos?

A cultura de segurança digital é de suma importância para os colaboradores de uma empresa nos dias de hoje. Vivemos em um mundo cada vez mais conectado, onde a ameaça cibernética é uma realidade constante.

Porque atualizar o seu Banco de Dados Oracle para a versão 19C

Porque atualizar o seu Banco de Dados Oracle para a versão 19C

O principal motivo para migrar para a versão 19c do banco de dados deve ser o fato de que todas as versões anteriores ao 19c não são mais suportadas pela Oracle.

assinar newsletter

Ao assinar a newsletter, eu declaro estar ciente e concordar com as políticas de privacidade.

topo Fale conosco