Desafios são nossos motores | MAIS DADOS DIGITAL

Desafios são nossos motores

Nesta crise, temos passado pelos testes impostos e nos mostrado como uma empresa de tecnologia que realmente pratica aquilo que vende: soluções.

Então, neste período em que estamos com a saúde física sob risco, buscamos soluções.  Adaptamos nosso modelo de trabalho e também formas de divulgar estas inovações para que elas possam servir de guia a clientes e parceiros que enfrentam dificuldades nesta quarentena.

Estamos com o efetivo em home office e oferecendo um acompanhamento diário. Por isso, nossos clientes têm nos reportado feedbacks positivos. O que reforça a responsabilidade da Mais Dados com seus colaboradores e parceiros. ⠀

Na prática, somos uma empresa que trabalha para armazenar e otimizar a gestão dos bens mais necessários para o futuro da sua empresa: os dados. Mas isso sem esquecer que companhias são feitas de pessoas. Confira abaixo alguns relatos de nosso colaboradores:


Frederico: “A rotina de trabalhar em home office tem sido muito produtiva. Poder aproveitar o tempo que seria de deslocamento para dedicar aos estudos e estar mais perto da família é sem dúvida um grande benefício. Além disso, sem as interrupções que normalmente acontecem no ambiente de trabalho, ganhamos mais foco e aumento da produtividade”.

Cristiano: “O Home Office para mim está sendo de certa forma normal e vejo como lado positivo do ‘home’, o aproveitamento melhor do tempo. Como nem tudo é perfeito, vejo como desvantagem a falta de interação com os demais colaboradores presencialmente, no sentido de poder expor ideias, discutir situações e observar a reação das pessoas, isto faz toda a diferença no dia a dia profissional”.

Hudson: “O home office é algo que já vinha engatinhando no mercado e com a crise se tornou uma solução para assegurar nossa saúde e emprego. Neste momento é muito bom mostrar que podemos atender a todos com a mesma qualidade e eficiência que temos feito, mas isso também nos traz vantagens e desafios”.

topo