Mais Equipe! Com Alice Ramos – Executiva de Relacionamentos e Negócios | MAIS DADOS DIGITAL

Mais Equipe! Com Alice Ramos – Executiva de Relacionamentos e Negócios

A Alice está há quase 3 anos na Mais Dados! Confira o bate-papo que tivemos com ela!

Você se imaginava trabalhando na área de tecnologia?  O que te atrai nesse setor?

Não, nunca nem imaginei. O que me trouxe ao setor foi uma oportunidade e uma  história bem interessante.Trabalhei no administrativo de uma importante empresa de sistemas. Com um detalhe, eu sempre gostei de gente! Quando comecei a me relacionar com os clientes internos e externos e o fazia com intensidade e satisfação, o diretor comercial me enxergou e quis investir, me convidando para fazer parte do time de vendas. 

Hoje, sou grata a esta oportunidade pois foi aí que conheci pessoas e empresas incríveis, que tiveram papéis importantes para o meu crescimento profissional e pessoal. Foi assim que conheci a Mais Dados Digital, da qual eu hoje faço parte e com muito orgulho.

Como você avalia a importância do trabalho oferecido pela Mais Dados para a sociedade? 

É um trabalho que vai além de ofertar tecnologia. Oferecemos soluções para que as empresas possam manter os seus negócios sustentáveis, com escalabilidade e crescimento contínuo. Como as pessoas podem se beneficiar dos serviços?  Contribuímos para que as empresas (atrás de cada CNPJ existem pessoas) tenham continuidade em seus negócios, gerando mais oportunidades. O crescimento e o sucesso de nossos clientes é um benefício que temos satisfação em proporcionar.

O que você acredita que seja o diferencial da Mais Dados frente a seus concorrentes?

Temos como prioridade o sucesso do nosso cliente. Estar junto, ajudar e estender a mão é uma característica muito forte aqui dentro. É assim que a equipe da MaisDados conquista e fideliza seus clientes. Ofertamos não só soluções inovadoras, mas também expertise. Isso reflete em muita segurança, transparência no atendimento e resultados extraordinários para os nossos parceiros!

Como você avalia o futuro do mercado de trabalho de tecnologia da informação para os próximos 5 anos?

Acredito que teremos um crescimento exponencial. Agora, mais do que nunca, durante o período pandêmico as empresas, as pessoas, as coisas estão se transformando digitalmente e o novo normal é quase todo através da tecnologia. O Futuro já chegou e quem não enxergar e não aderir estará fora do mercado em pouco tempo.

Qual a importância dos serviços da Mais Dados no atual contexto de pandemia e as empresas funcionando em home office? 

Nossos parceiros que estão hospedados em cloud não tiveram dificuldade nenhuma em se manter conectados quando se deu o início da pandemia e o home office. Estamos sempre à frente de situações que ofereçam mais segurança e menos impacto aos negócios das empresas que atendemos. Nossa parceria com advogados de vasta experiência em direito digital (30 anos), nos possibilita entregar sempre MAIS!

Como a Mais Dados pode ser útil neste momento? Somos úteis neste momento, pois somos incansáveis na busca por evolução/inovação. Com nossas soluções de mobilidade (cloud), adaptadas a LGPD (Lei geral de Proteção de dados), as empresas podem estar conectadas de qualquer lugar com toda a segurança e tranquilidade que é necessária.

Depois da pandemia, com o fim do isolamento social, você acha que o formato home office continuará sendo adotado pelas empresas?

Com certeza, mas acredito que o modelo híbrido será estudado. (Home/presencial).

O novo normal nos permitiu um trabalho mais colaborativo, seja de onde for. Conectados, mostramos não só a competência e disciplina, mas também um olhar diferenciado para as pessoas. Entregar mais soluções e buscar o sucesso de todos os nossos parceiros se torna um resultado que temos prazer e obrigação em alcançar.

E sua experiência pessoal com o trabalho home office? Como tem sido a dinâmica com os colegas de trabalho e os clientes?

No começo da pandemia tive muita dificuldade e medo, por ser uma pessoa bastante dinâmica e expansiva. Mas tão breve, tivemos um apoio maravilhoso da empresa, no projeto Mente Saudável! Fomos atendidos por uma psicóloga e naquele momento a ansiedade começou a dar lugar ao alívio e tranquilidade. Trabalhar no Home office, com os colegas foi um desafio, pois não tínhamos esse modelo antes, mas não foi uma dificuldade, pois todos foram bem acessíveis o tempo todo facilitando a entrega do resultado da equipe. Sou grata por trabalhar em uma empresa tão humana e especial como a Mais Dados Digital!

Gratos somos nós, Alice! Continue de olho nas nossas redes. Em breve publicaremos mais conversas com os colaboradores desse super time! Tem algum comentário ou sugestão? Entre em contato!

topo