Mais Equipe! Com Jéssica Silva – Executiva de Relacionamento e Negócios | MAIS DADOS DIGITAL

Mais Equipe! Com Jéssica Silva – Executiva de Relacionamento e Negócios

“Um atendimento diferenciado com agilidade e qualidade!” É assim que a nossa Executiva de Relacionamento e Negócios, Jéssica Silva, descreve o diferencial da Mais Dados Digital! Leia a entrevista e conheça melhor esta profissional que está há quase 3 anos em nossa equipe!

Você se imaginava trabalhando na área de tecnologia?  O que te atrai nesse setor?

Nunca imaginei trabalhar na área de tecnologia! Sempre trabalhei no setor comercial, no  mercado bancário e em engenharia. Não esperava gostar tanto da área! Me identifico bastante com a forma de trabalho que me possibilita reinventar todos os dias. Isso me encanta no mundo da tecnologia, a inovação constante, a possibilidade de novas oportunidades e novos mercados.

Como você avalia a importância do trabalho oferecido pela Mais Dados para a sociedade? 

Costumo dizer aos meus clientes que a Mais Dados Digital facilita o dia-a-dia do colaborador dentro da empresa. Nós temos agilidade nos processos, confiança no trabalho e apoio de nossa equipe para as tomadas de decisões com segurança. Nos permitindo focar no objetivo: alcançar metas e ter uma equipe dedicada com maior produtividade.

O que você acredita que seja o diferencial da Mais Dados frente a seus concorrentes?

Sem dúvida o atendimento da Mais Dados! Temos uma boa relação com nossos clientes e possuímos vários canais de atendimento. A comunicação entre a equipe da Mais Dados e os colaboradores da empresa é facilitada. Somos conhecidos no mercado por possuir um atendimento diferenciado com agilidade e qualidade!

Como você avalia o futuro do mercado de trabalho de tecnologia da informação para os próximos 5 anos?

Acredito que, nos próximos anos, a tecnologia vai evoluir numa velocidade mais rápida. A aceleração dos projetos e investimentos em tecnologia obrigou as empresas a tirarem projetos que estavam engavetados há muito tempo ou que não eram prioridades. Então este é o momento ideal para que os empresários invistam em sua infraestrutura para se posicionarem à frente do seu mercado que é um grande diferencial.

Qual a importância dos serviços da Mais Dados no atual contexto de pandemia e as empresas funcionando em home office? 

O trabalho remoto já é uma realidade em algumas empresas. Em algumas funções, os escritórios tradicionais estão entrando em extinção e dando lugar aos espaços virtuais. A Mais Dados oferece a segurança e qualidade, possibilitando às empresas ter a liberdade de escolher como, onde e em quais horários trabalhar. A tendência é que esses ambientes seguros se adaptem às necessidades das pessoas com a ajuda da tecnologia.

Depois da pandemia, com o fim do isolamento social, você acha que o formato home office continuará sendo adotado pelas empresas?

Sim, muitas empresas já adotaram esse novo estilo de trabalho. Percebo que houve um aumento da produtividade e um dos motivos é não ter que enfrentar mais o trânsito para chegar até a empresa. Tendo um ambiente sob controle, no conforto de sua casa, o home office gera benefícios de produtividade e econômicos para a organização.

E sua experiência pessoal com o trabalho home office? Como tem sido a dinâmica com os colegas de trabalho e os clientes?

Como toda mudança requer uma adaptação, não foi diferente com este novo modelo de trabalho. É preciso escolher um local confortável para se trabalhar, porque assim adquirimos disciplina e comprometimento para a entrega dos resultados. A Mais Dados ofereceu, no início da pandemia, um acompanhamento psicológico facilitando a transição para esse novo estilo de trabalho. A Mais Dados oferece vários canais de comunicação entre os colegas de trabalho. Nossa comunicação é através de reuniões semanais/mensais na ferramenta Google Meet e acontecem também algumas interações em datas comemorativas aproximando a equipe. Já na comunicação com os clientes, usamos as ferramentas Google, agendamos reuniões, fazemos ligações e nos relacionamos via redes sociais, deixando o cliente mais próximo da equipe.

Isso aí, Jéssica! Juntos nos aproximamos de nossos objetivos!

Continue de olho nas nossas redes. Em breve publicaremos mais conversas com os colaboradores desse super time! Tem algum comentário ou sugestão? Entre em contato!

topo