Mais Equipe! Com Pablo Augusto – Desenvolvedor de Software | MAIS DADOS DIGITAL

Mais Equipe! Com Pablo Augusto – Desenvolvedor de Software

A área de tecnologia é um campo cheio de novidades para serem descobertas pelos desenvolvedores de software. É por isso que Pablo Augusto Zagnoli se sente inspirado diariamente pelo seu trabalho realizado aqui na Mais Dados Digital. Leia a entrevista e conheça melhor a nossa história pelo olhar do nosso desenvolvedor.

Você se imaginava trabalhando na área de tecnologia? O que te atrai nesse setor? 

Sim. Sou apaixonado por tecnologia e desenvolvimento de software desde quando me entendo por gente. O que me atrai?  Sempre fui curioso e, no âmbito do desenvolvimento de software, tem bastante coisa para descobrir. Existem tantos desafios! Atualmente tenho experimentado situações que me surpreendem muito, como o trabalho em equipe e o carinho e dedicação que cada membro da Mais Dados tem demonstrado comigo. Sou extremamente grato.

Como você avalia a importância do trabalho oferecido pela Mais Dados para a sociedade? Como as pessoas podem se beneficiar dos serviços?

Como profissional, eu vejo que um software mal desenvolvido gera danos para empresas e pessoas. No setor do desenvolvimento, a Mais Dados sempre exerce com excelência todas as demandas de software, pensando na melhor experiência possível ao cliente e seus processos, sempre entregando a melhor solução de forma que todas as necessidades do cliente sejam atendidas.

O que você acredita que seja o diferencial da Mais Dados frente a suas concorrentes? 

O diferencial da Mais Dados é, em suma, entregar a melhor solução de tecnologia, acima de qualquer imprevisto, pensando sempre na completa satisfação do cliente.

Como você avalia o futuro do mercado de trabalho de tecnologia da informação para os próximos 5 anos? 

Li em um artigo que estamos vivendo a 4º Revolução Industrial, onde o grande diferencial em relação às demais, é a Internet das coisas. E é observando esse evento que acredito que nos próximos 5 anos teremos um enorme crescimento no setor de tecnologia.

Qual a importância dos serviços da Mais Dados no atual contexto de pandemia e as empresas funcionando em home office? Como a Mais Dados pode ser útil neste momento? 

São vários os aspectos: a praticidade do NFeMAIS, a segurança do Backup em Nuvem, a assistência do suporte ao cliente, a qualidade da auditoria da LGPD, além de outros produtos sensacionais que a Mais Dados disponibiliza a seus clientes garantem que todos os dados estão sendo extremamente bem cuidados. Este é o diferencial.

Depois da pandemia, com o fim do isolamento social, você acha que o formato home office continuará sendo adotado pelas empresas?

De certa forma sim. O home office reduz de forma expressiva os gastos das empresas, da mesma forma que o funcionário tem o grande conforto de trabalhar na sua residência.

E sua experiência pessoal com o trabalho home office? Como tem sido a dinâmica com os colegas de trabalho e os clientes?

Minha equipe é extremamente unida, estamos sempre nos falando e trocando experiências e dúvidas o dia todo, todos os dias. No âmbito geral da empresa também, todos se esforçam muito para estarem presentes, sempre com reuniões online semanais, e mensais.

Continue de olho nas nossas redes. Em breve publicaremos mais conversas com os colaboradores desse super time! Tem algum comentário ou sugestão? Entre em contato!

topo