maisDADOS Tecnologia marca presença no 2º Encontro Anual dos Agentes de Distribuição do Nordeste

A Bahia recebeu, entre os dias 06 e 09 de setembro, o 2º Encontro Anual dos Agentes de Distribuição do Nordeste. O evento aconteceu no hotel Vila Galé Marés Resort, em Guarajuba, no litoral norte baiano. A maisDADOS esteve presente no encontro, onde estavam reunidos os principais players do mercado de distribuição, os gigantes da indústria e representantes do varejo.  Além das palestras com grandes nomes do cenário nacional, a data é marcada por shows e diversão garantida, inclusive para as famílias dos participantes.

O 2º Encontro Anual dos Agentes de Distribuição do Nordeste foi realizado paralelamente com o 16º Encontro Anual da Associação dos Distribuidores e Atacadistas da Bahia (ASDAB). Para Marcos Aurélio Pereira, CEO da maisDADOS, a ocasião foi uma ótima oportunidade para trocar experiências e discutir os interesses do setor. “Tive a chance de aprimorar meus conhecimentos, fortalecer networks e fazer negócios de um jeito inovador. Para a maisDADOS foi uma excelente forma de se comunicar com os principais agentes do mercado, posicionar a nossa marca para um público altamente selecionado, fortalecer o relacionamento com nossos clientes e fazer grandes parcerias”, pontua.

O Encontro, sucesso no último ano, já entra para o calendário dos principais eventos do mercado nacional, destacando-se pela combinação de sucesso que envolve informação, negócios e lazer. Com uma programação na medida certa para atender aos diversos públicos, desde políticos, empresários e representantes de grandes empresas e associações do Nordeste e de todo o Brasil, seu bem-sucedido modelo de deve-se à mistura de um clima descontraído, aliada a uma programação de peso, voltada para geração de negócios e conhecimento. “Estar em um evento de destaque nacional, com empresas parceiras, nos ajuda a crescer, garantindo formas viáveis de inovar as nossas atividades, impulsionar os lucros e gerar satisfação para quem utiliza nosso serviço”, afirma Pereira.

topo