Sou maisDADOS: Patrícia Parreiras – Relacionamento com o Cliente | MAIS DADOS DIGITAL

Sou maisDADOS: Patrícia Parreiras – Relacionamento com o Cliente

O sucesso de uma organização, em um mercado cada vez mais competitivo, depende de diversos fatores, como a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, compromisso com a empresa, entre outros. Mas, acima de tudo, para que isso aconteça, uma equipe com foco nos resultados exerce um papel muito importante nesse processo. A maisDADOS, por exemplo, conta hoje com 18 funcionários, todos engajados em tornar o negócio melhor.

Conheça um pouco mais sobre a Patrícia Torres Parreiras, responsável pela área de pós-venda na maisDADOS. Há mais de três anos na empresa, já passou pelo Suporte Técnico, pelo Comercial e hoje atua no Relacionamento com o Cliente. De acordo com Parreiras, um dos pilares para a excelência no trabalho é a humanização dos atendimentos. “Vejo muitas companhias preocupadas em vender, mas não se atentam com o retorno do cliente. O objetivo da maisDADOS é acompanhá-los diariamente, considerando cada pessoa como única, personalizando nossa assistência”, afirma.

Graduada em Gestão Comercial, Patrícia sempre está em busca de novos conhecimentos. Atualmente, faz pós-graduação em Finanças, Auditoria e Controladoria. “Quando cheguei na maisDADOS, aprendi todas minhas funções do zero. Vejo meu crescimento aqui dentro e quero retribuir, seja através da minha especialização ou no cuidado diário com as pessoas com quem trabalho e com nossos clientes”, pontua.

Segundo Parreiras, a verdadeira chave para fazer com que o cliente tenha uma experiência positiva é cuidar da sua jornada através do pós-venda, ou o que muitos chamam de Costumer Experience. “Para deixar o cliente satisfeito, ajudo no que for preciso, e da melhor forma. Por mais que não consiga resolver um problema imediatamente, mostro que estou empenhada para resolvê-lo. Quando o cliente vê que cuidamos dele, não somente nos momentos de contratempo, as relações se transformam para melhor. É perguntar como ele está, se está precisando de alguma coisa. Toda atenção é importante”, destaca.

Patrícia finaliza: “É um trabalho constante de exercitar a empatia, se colocar no lugar do outro e ser proativa. Quando cuidamos do próximo, em qualquer circunstância da vida, criamos raízes nos relacionamentos. Aqui na maisDADOS fidelizamos nossos clientes e até nos tornamos amigos. Isso é muito bom. Para criar essa proximidade, por exemplo, usamos o Skype e o WhatsApp. Mesmo se a ocorrência não estiver ligada diretamente à maisDADOS, buscamos ajudar do mesmo jeito”.

topo