Super Adega aposta nas soluções de Banco Histórico e Backup em Nuvem

A pressão exercida pela concorrência de mercado, bem como os níveis de maturidade digital nos ambientes empresariais, faz com que os gestores se sintam constantemente desafiados e, por consequência, acabem investindo em ferramentas de tecnologia da informação. Atuante no segmento de atacado e varejo há mais de 10 anos, a Super Adega é um exemplo em empresa que se preocupa com a atualização de seus processos. Desde 2012 ela contrata o serviço de Backup em Nuvem e Banco Histórico da maisDADOS Tecnologia.

Segundo a diretora Administrativa Santina Maçae Covreo, a solução da maisDADOS é essencial para o sucesso dos negócios. “O banco histórico e o backup em nuvem, respectivamente, agilizaram as operações e mantêm a segurança das informações. A Super Adega deu uma sobrevida aos seus equipamentos, investindo menos, agilizando as operações, além de manter as informações em segurança, através da nuvem”, diz.

Marcos Aurélio Pereira, CEO da maisDADOS, explica que a organização oferece soluções estratégicas e eficientes para melhorar os processos dos clientes, mas que, em cada consultoria, os profissionais chegam a um diagnóstico diferente. “Por isso é primordial que o corpo técnico da maisDADOS conheça bem o cliente e saiba suas reais necessidades. Existem empresas que investiram até um milhão de reais na troca dos aparatos para sustentar as operações de uma empresa. Isso tudo desnecessariamente”, lembra.

Pereira explica que com a evolução da Tecnologia da Informação, as novas soluções mostram que é possível ter a base de dados resguardada e ao mesmo tempo manter o bom funcionamento das ferramentas desembolsando bem menos. “Com o Banco Histórico nossos clientes estão mais seguros e não precisam se preocupar com os dados antigos, pois eles podem ser recuperados a qualquer momento, por meio de um sistema de consultas”, finaliza.

topo